Pois é essa estória de "no news good news" não é bem assim. Com 7 meses chegamos ao segundo lugar em tempo de espera, segundo o site dos timelines , e até agora sem notícias do pedido de exames, a espera não está fácil.
A turma do mês de fevereiro e até alguém de março já recebeu os pedidos, então declarei aberta a temporada de caça aos carteiros, e o que acontece? Os correios entram em greve, 'Stie qu'chu tanné!!! É de perder a compostura mesmo, nem sabemos se já foi postado, nem sabemos quando poderá ser entregue.
Acontece que há um prazo entre o envio dos pedidos de exames médicos e a realização dos exames. Ligamos para o consulado... ao menos soubemos que este prazo é de 60 dias. Quem fizer depois deste prazo pode enviar um fax ou carta explicando os motivos para que sejam analisados.
Por via das dúvidas ligamos também para os correios para saber se poderíamos recolher na agencia, nos disseram que só podem localizar a correspondência tendo um numero, coisa que correspondência normal não tem, e se tivesse só saberíamos se o remetente nos informasse.
Bad news... We have no good news
Aluguel na Alemanha | nossa experiência
-
Casa ainda em fase de arrumação, mas bom ver os cantinhos se formando...
Lá pelos primórdios dos nosso planos mais concretos, provavelmente por
março de 2...
Há 5 anos
3 comentários:
Bom, se vocês, com 428 dias, estão em segundo lugar na lista de espera do processo, acho que o marido e eu estamos na primeira posição, pois nosso processo já rola há 429 dias... rs
E os Correios ainda param tudo, só pra nos deixar ainda mais neuras, não é?
Enfim, vamo que vamo... esperar é nossa saída!
Bjs ;)
só faltava essa mesmo :( é de desanimar total ...
ai é fogo.. só posso desejar boa sorte...
Postar um comentário