Começo do processo com envio do dossiê

12 de maio de 2009

Novidades e ligações gratuitas para o Brasil e exterior

Hoje faz três meses que mandamos os formulários para a etapa federal, e até agora nada de pedido de exames médicos, gente, não tem espera como esta do pedido de exames, na verdade acho que a cada etapa a espera fica mais penosa e essa estória que a Maria João está de férias.

Mas mudando de assunto quem acha que vai gastar uma fortuna fazendo ligações para o Canadá, ou para outra parte do mundo, existem vários sites onde se pode fazer ligações gratuitas, free, grátis, isso mesmo, e ainda falar usando o seu telefone.
É só colocar o número do seu telefone e o número do telefone da pessoa com quem você quer falar, com os prefixos internacionais e locais, clicar enter, espere uns segundos e o seu telefone, e o da pessoa com quem você quer falar começam a tocar, atenda o telefone e fale normalmente. Claro que tudo tem limite e dpois de algum tempo a ligação cai, que pena... Mas aí é só fazer outra vez.



Mas claro que isso é para quem não tem Skype, MSN ou outro programa similar. Há ainda o problema de quem tem um desses programas mas não consegue se conectar, e nem sabem que é porque estão bloqueados pelo firewall.

Nenhum comentário: