Começo do processo com envio do dossiê

10 de fevereiro de 2010

Eu e esta minha boca



Já começamos a notar que ficar ao sol faz alguma diferença, com roupa preta já esquenta um pouco, é a primavera querendo chegar? Não sei mais em dezembro-janeiro ficar ao sol não fazia a menor diferença, o frio era o mesmo.

Então as pessoas daqui me perguntam: "O que está achando do inverno canadense?" Eu e esta minha boca respondo: Eu esperava que estivesse mais frio.
Gente! se lhe fizerem esta pergunta digam que nunca estiveram em lugar mais frio, aí a pessoa com quem você está falando vai dizer: "Era para estar mais frio, para ter mais neve...".

Dizer que o inverno não está tão frio é uma ofensa para as pessoas daqui. Haa! Mas o termômetro está marcando positivo em fevereiro e choveu em janeiro, cientificamente cai 200cm (2 metros) de neve no inverno e até agora só caiu 95 cm... Cientificamente o brasileiro era para estar dançando rumba no carnaval de fevereiro.

Com 90 dias de Canadá o que posso saber, né? Vamos concordando: é, está um frio de rachar, é, falamos espanhol, oops não, espanhol nãoooo, falamos PORTUGUÊS!

Nenhum comentário: