Começo do processo com envio do dossiê

23 de fevereiro de 2010

Provedor de Internet


Quando chegamos em Montreal tínhamos o acesso do apt temporário que alugamos era bonzinho, mas nosso modem não funcionava e tivemos que usar o WIFI do vizinho, pois os apts eram de uma mesma empresa. Desativar o compartilhamento de arquivos pode ser uma boa idéia nessas horas.

Hoje estamos com um provedor muito bom, sobretudo porque não tem limite de download é muito chato ficar se preocupando com os downloads, pois cada atualização da página é um download e algumas o fazem automáticamente.

O nosso provedor é o Acanac fizemos a solicitação pela internet e menos de uma semana depois recebemos uma caixinha com o modem e as instruções, mas foi só conectar ao plug do telefone, sem dificuldades nem linha telefônica. Mas atenção não esperem para sair do apt, temporário para solicitar pois a solicitação só pode ser feita pela internet então é bom usar a do apt. temp.

O modem é bem fraquinho, não é wireless e demora um bocado para se conectar, quem quiser e souber pode comprar o modem por fora, pelo preço que eles cobram dá para comprar um wireless, mas a configuração ficará por sua conta.

Fizemos o contrato anual 18,95/mês, acaba saíndo meio salgado pois pagamos de uma só vez junto com o modem e outras coisinhas, mas no fim das contas vale a pena. E quem quiser pode incluir uma linha telefonica com chamadas para o Canadá e EUA grátis.

Gostou da dica? Quando contratar o serviço me fala que a cada indicação ganhamos um mês grátis. heheh!

Nenhum comentário: