Começo do processo com envio do dossiê

28 de março de 2009

Sensibilidade auditiva

Quando os meus filhos nasceram fiquei com uma sensibilidade auditiva apurada para ruídos como choro de criança, barulho de queda, pessoinhas mexendo onde não devem.

Desde que dei entrada no processo de imigração comecei a ter também uma sensibilidade auditiva para pessoas no hall do prédio trazendo correspondências, e o som de envelopes passando por baixo da porta posso ouvir a kilometros de distancia.

Depois de um mês sem confirmação do recebimento do pagamento e dos formulários do processo federal eu já estava com o numero do telefone do consulado na mão, pronto para ligar, quando ouço aquele ruído de papéis passando por baixo da porta, corri e ufa! Lá estava o envelope. Minha audição apurada me livrou de um stress ainda maior.

Nenhum comentário: