Começo do processo com envio do dossiê

14 de abril de 2009

Enquanto esperamos (Personalidades e a imigração)

Enquanto esperamos o pedido de exames médicos nada como um pouco de bom humor.
Agora imaginem grandes personagens da história enfrentando o processo de imigração para o Quebec, seria algo mais ou menos assim:







Nós escolhemos ir ao Canadá agora e fazer outras coisas, não porque elas são fáceis, mas porque elas são difíceis, porque este objetivo servirá para organizar e medir o melhor de nossas energias e habilidades, porque este desafio é um que desejamos aceitar, é um que não queremos adiar, e um que entre outros queremos vencer.



Nós queremos ir até o fim, nós vamos lutar para receber o visto, nós vamos lutar com confiança crescente quando chegarmos no Quebec, nós defenderemos nosso projeto de imigração a todo custo, mesmo tendo que deixar nossas praias, nós lutaremos para reconhecer nossos diplomas,, nós lutaremos para encontrar vagas nas garderies, nós lutaremos para encontrar emprego e moradia; nós nunca nos renderemos.

2 comentários:

Wellington Gomes disse...

portugues de portugal bem, mas bem acentuado... hehehehehe
abraço

Wellington Gomes disse...

Olá Ruy,

ainda não sei bem como funciona a aposentadoria, mas sei que o pessoal faz depósitos para melhorá-la, e não tem como transferir do Brasil... abraço