Começo do processo com envio do dossiê

21 de setembro de 2009

'Stie qu'chu content!!!




Gente nem a greve dos carteiros impediu a chegada dos nossos pedidos de exames médicos, que alívio! Já estávamos subindo pelas paredes, com um humor terrível, mas ufa!

Ontem (20/09/2009) estivemos no Encontro no Parque e foi muito bom compartilhar ansiedades, conhecer experiências e pessoas novas. A dificuldade foi convencer duas crianças hiperativas a não se afastar muito, mas por fim acabaram conhecendo outros pequenos imigrantes, o assunto deles não foi milhas nem vistos mas se entenderam bem.
(Quem quiser ver as fotos: link 1, link2)

Hoje ficamos sabendo que alguém que esteve no encontro ao voltar para casa encontrou à sua porta o tão esperado pedido de exames. Imaginem nosso estado, 7 meses e 9 dias na espera e quem havia começado em março já estava recebendo e nós nada. Na hora do almoço minha esposa ligou pra o porteiro do prédio:
"Gustavo o correio tem passado por aqui?"
"Se passou foi muito bem disfarçado" respondeu nosso porteiro. E o desanimo durou até umas 16:00 quando ele interfona novamente descrevendo o envelope que tinha acabado de chegar.

Gente tudo mudou se antes era o marasmo e desanimo, não era mais, sabe aquela cena de Matrix quando Neo vê tudo em letrinhas? Pois é assim que estou me sentindo só que são listas do que fazer que vejo. É oficial, entramos na etapa das listas.
Na hora marcamos a consulta, vamos depois de amanhã, já com os exames feitos. Agendamos também renovação de passaportes das crianças, renovaremos os dois pois apesar de um ainda ser válido certamente a renovação aqui é mais fácil do que por lá. E não para por aí por que a lista é grande.

3 comentários:

Unknown disse...

ehhhhhhhhhhh uhuuuuu que maravilha!!!!

Felipe Warren disse...

ahhahahahahah uma otima noticia para começar a semana. Parabens para voces e que tudo de certo nessa jornada que recomeçou.

Abs..
Felipe e Nayara Warren

Maria Dulce disse...

Pessoas, muitas felicidades pra vcs !!!! Eu sabia que isso ia acontecer, lembra que falei que setembro era o mês lindo? Beijos e boa sorte