Começo do processo com envio do dossiê

19 de janeiro de 2010

Passeios no fim de semana

Este fim de semana alugamos um carro, seguimos os conselhos no nosso amigo Nelson e aproveitamos promoção do fim de semana da Enterprise, que só é concedida para reservas feitas pela internet, imprimimos a reserva e levamos. Por falta do carro que tinhamos reservado saímos com um maior, como o Nelson já tinha nos falado que poderia acontecer.

Com carro tudo fica mais fácil, visitamos amigos, fomos na Ikea (claro) e domingo aproveitando a onda de calor fomos ao Mont Royal, gente é muito divertido mas separe umas moedidinhas $2,50 é uma hora e $7 é o dia todo. E lá fomos com as crianças e nosso trenó.
O Mont Royal é muito divertido dá para fazer caminhadas, esqui cross country, fazer snowbord, patinar no lago dos castores, tobogã de boia, escorregar com trenó e outras tantas coisas legais.

Nosso trenó é dobrável e vira uma espécie de mochila, mas o coitado não aguentou muito bem o meu peso e o do meu pequeno descendo "bem rapidão".

Este inverno ainda vai demorar e o "winter blues" pode está rondando o seu ap o melhor é aceitar o frio e dar bons passeios e procurar tirar proveito para fazer novas atividades ao ar livre

Nenhum comentário: