Começo do processo com envio do dossiê

9 de dezembro de 2010

Foi Muita Neve


Foi muita neve mesmo, falaram em 25cm de acumulo, mas posso garantir que quem no lugar que deixou o carro encontrou um monte de neve não deve estar de acordo.

Muitos fatores influenciam no acumulo de neve, os principais são o vento e o lado para onde o trator jogou a neve da rua, ou da calçada. Se no meio da noite o trator limpou a rua e a calçada no outro dia os carros estacionados terão um certo problema para sair da vaga.

Este é o nosso segundo inverno, no primeiro a primeira tempestade foi a mais forte, espero que esta também seja a maior deste inverno, outra como essa... Mas Montreal não pára, muita gente com pás cavando e a neve caindo e a vida seguindo como se nada tivesse acontecido e alguns dias depois, boa parte da neve é retirada.

Em nosso primeiro inverno não tínhamos carro nem conhecíamos bem o sistema de transporte. Depois descobrimos que era melhor pegar outro ônibus, andar um pouco mais ou descer em outra estação de metro e assim evitar esperar no frio o maldito 92. No inverno passado a maior parte do tempo que passamos expostos ao frio foi em alguma parada de onibus parados ou sentados em bancos gelados, inverno com carro é outra coisa.

Um comentário:

Joana Nunes disse...

Ai que medo de tanta neve! Estamos com passagem marcada para o dia 13 de janeiro de 2011! Tomara que não tenha tempestades de neve nesses dias!
De qq forma, até que fica bonito tudo branquinho, ne?