Começo do processo com envio do dossiê

12 de fevereiro de 2013

Indo para o trabalho de bike

Pois é resolvi morar no Canada para poder pedalar sem o medo q eu sentia pedalando no Brasil... Oops, falei isso alto? Foi um dos motivos digamos assim.

No fim do verão e outono passado resolvi ir trabalhar de bicicleta, felizmente o percurso é calmo e com muitas ciclovias.
Ir para o trabalho pedalando foi a melhor experiencia além do exercício o meu dia passou a ser muito mais produtivo, pois eu me sentia mais desperto e concentrado. Agora é esperar a neve derreter para continuar. Não, não encarei o inverno, a minha bike é dobrável com rodas pequenas, quem sabe no próximo inverno?

Atrações do percurso: Park Philippe-Laheurte, Bois Franc Condos, travessia da linha do trem Deux Montangnes, Parc de Beauséjour, Pont Lachapelle, Berge des Cageux.



Um comentário:

Dupla Canadense disse...

Haha!!! Entendo perfeitamente!!! NADA melhor do que pedalar por aí sem ouvir um "perdeu" (oops....eu falei isso alto??? Kkkk)
Nós tínhamos duas Dahon dobráveis que usávamos qdo viajávamos "por aí"...mas o cafofo aqui é pequeno, entao vendemos as dobráveis e estamos com as "normais" que ficam num espaço próprio na garagem!
Não tem NADA melhor do que poder se deslocar em ciclovias e civilizadas (sem pivete e sem alguem te ultrapassando e quase te derrubando...).
Bom demais!!!!!!! Que bom q vc tambem é fã dessa forma civilizada de transporte!!!!
Abs da Dupla, seguindo vcs de.....bike!!!!