Começo do processo com envio do dossiê

2 de abril de 2009

Novidades

Estamos comemoramos dois meses de recebimento do CSQ e mais uma semana dois meses do recebimento dos formulário da etapa federal no consulado do Canadá. Estamos esperando, esperando, que podemos fazer?

Para aliviar um pouco a espera a minha esposa resolveu checar as cópias dos formulários enviados, e para surpresa nossa o imm 0008 fez mais uma vítima, sim uma pequena falha no quesito sobre residência, faltou dois anos, mas já enviamos junto com uma cartinha explicando o caso.

Esse Imm0008 tem vontade própria, está sempre espreitando e na menor desatenção “POW”. Na verdade nem foi muito surpresa pois tanta gente já teve problema com esse formulário que ela achou melhor dar uma verificada, aí não deu outra.

Neste fim de semana conhecemos Nelson e Carol, casal de arquitetos como nós. Gente muito boa que acabou de enviar os passaportes e em breve estará no Canadá. Pois é, é muito bom conhecer outras pessoas que desejam imigrar para o Québec e que como nós dividem as mesmas ansiedades. Esperamos que até a nossa partida ocorram novos encontros, com todo o grupo e que possamos trocar muitos e-mails e telefones.

Nenhum comentário: