Começo do processo com envio do dossiê

18 de julho de 2009

Brasileiro vice-campeão no Quebéc - Pedaladas


Como aconteceu com o Giro d'Italia vou agora dar a dica do Tour de France que está acontecendo de 4 a 26 de julho e pode ser visto ao vivo no site: tour-de-france.en -direct.france2 ou na tv5 a partir das 11 da manhã, ou pelo site Quebecois Évasion. Infelizmente não teremos brasileiros nesta prova, Murilo Fischer não foi escalado pela Liquigas, e Luciano Pagliarini assinou com um projeto que não saiu do papel.

Por outro lado temos boas novidades do ciclismo vindas do Quebéc, Otávio Bugarelli foi vice-campeão do Tour de Quebéc.



Otávio é da equipe Flying Horse-Suzano-Caloi e embarcou para o Canadá 3 de junho onde passará uma temporada até o início de agosto para capitanear a equipe Louis Garneau-Crocs-Chaussures-Suzano onde está tendo bons resultados em várias provas que participou, a próxima será a Montreal-Quebec, no dia 2 de agosto.



Torcendo por Otávio no Tour de Quebéc estava Jaqueline Mourão que mora próximo de onde ocorreu uma das etapas do Tour. Jaqueline que já representou o Brasil em 4 Olimpíadas agora trocou o mountain bike pelo esqui cross country e está se preparando para as Olimpíadas de Inverno de 2010 em Vancouver.
Jaqueline, que hoje está morando em Quebec, já sabia que durante seis meses a neve atrapalharia suas pedaladas, convencida pelo seu marido e teinador acabou investindo no esqui cross-country e adorou o esporte.



Nenhum comentário: