Começo do processo com envio do dossiê

15 de julho de 2009

Pedido de exames, será que vem?

Gente, esta semana tivemos alguns posts polêmicos, alguns mais que outros, começou com o post do Bain de Niege, Controversias de informações, depois tivemos o do Nossa história... rumo ao Canadá, Pedido dos exames médicos, vem ou não vem?
Não podemos negar que nos preocupamos com estas informações, pois já estamos há cinco meses no processo federal, mas como não conhecemos o contexto em que estas informações foram passadas para estamos pagando pra ver. A verdade é que hoje ficamos mais tranquilos ao ver na comunidade Quero ir para Quebec, que alguém de fevereiro, como nós, recebeu ontem o pedido de exames.
Pensamento positivo e um pouco de bom humor:

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahahha muito bom!
Adorei o humor, muito bom!
O jeito é conjugar o verbo esperar de todas as formas possíveis...

Abçs,

Dani

Fabiane Camargo disse...

hahahahah eu adorei o senso de humor. Nada que vem do consulado tem algum tipo de lógica, pelo menos eu e meu marido tentamos decifrar algo, mas nada. Espero mesmo é que todos os pedidos dos exames venham esse ano ... Deus e o Consulado precisam olhar por nós hehe
grande beijo e vamos torcer pra que tudo dê certo.

Antonio e Paty disse...

Lega que vcs também acompanham nosso Blog. Tenho certeza que os pedidos de vcs chegarão em breve. Só os processos mais recentes é que deverão vir em dezembro, da mesma forma que seguraram os de janeiro e fevereiro pra agora.
Abraço e boa espera.

Bea disse...

Hahahah adorei a tirinha!!! Muito bemm sacada!!

Pessoal, é a primeira vez que passo por aqui e gostei muito do blog de vcs.

Espero que vcs tenham logo os exames!! :) Boa sorte!!

Abraços!

Sabrina disse...

Poxa adorei!!!! Engraçado como nesta etapa ficamos tão pirados né!!! Boa sorte com os exames, tb estou aguardando o meu pedido.

Beijos
Sabrina.