Começo do processo com envio do dossiê

10 de setembro de 2009

E a fila está andando

Os últimos pedidos de exames médicos dos quais eu tinha tido notícia eram os de Renato&Andréa que deram entrada em 15/01 e em 17/08 receberam o pedido de exames e Alessandro que deu entrada em 28/01 e recebeu o pedido de exames em 3/09. Soube que alguém que iniciou a etapa federal em 16/02 recebeu ontem o pedido de exames.
Como nosso processo federal iniciou em 12/02 declaro aberta a temporada de caça ao carteiro.

Até agora os pedidos de passaporte estão chegando com menos de um mês, intão vamo que vamo!

3 comentários:

Unknown disse...

hahahaha caça ao carteiro foi ótimo hehehehehe.... espero que "abata" um logo heheheheh beijocas

Fabiane Camargo disse...

nossa que ótima notícia :)

vc não sabe como é que eu fiquei feliz!!!!!!!!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

gde abraço faby

P disse...

é muita vontade de berrar, se descabelar. aquela sensação de "é agora"!!!

segura esse carteiro e deixa ele fugir não! estou confiante que meu primeiro deadline seja respeitado, ou seja, fim do mês sou eu também!


aaahhhh! tâmu malucooo!!
:P

[]s
p