Começo do processo com envio do dossiê

24 de novembro de 2009

Com uma nova casa

Ótimas notícias! Hoje assinamos o nosso primeiro bail em Montreal!
Há exatamente uma semana do fim de nosso aluguel temporário, estamos muito felizes com o nosso novo ap... Bairro legal, ótima vizinhança e numa área super tranqüila com uma pequena comunidade de brasileiros morando no mesmo prédio!


Este fim de semana tivemos um problema de encanamento! Nossa banheira entupiu no sábado pela manhã :0 Pânico pânico, pânico... Ligamos para a agência atendeu a secretária eletrônica deixamos uma mensagem e eles responderam via e-mail que viriam à tarde só vimos o este e-mail de noite :0 Liguei para minha irmã que convive há algum tempo com banheiras e ela deu a sábia idéia de colocar um líquido desentupidor. Hoje compramos o dito, et voilá! Depois de pura soda caústica e uma hora de espera pelo derretimento da coisa entupidora... Viva, já podemos tomar banho novamente!

Ainda no assunto banheiros saudade das duchas higiênicas do Brasil, aqui simplesmente não há, em parte alguma! Comentei da minha tristeza com amigos aqui, e o que escutei foi que, não tem, ninguém usa nem sabe o que é!


Semana passada descobrimos que nem todo ATM, vulgo caixa eletrônico, aceita nosso cartão de crédito internacional... Depois de tentar em vários aqui por perto descobrimos nestes links os endereços onde o nosso cartão funciona!! Uma beleza saber onde encontrar o que precisamos principalmente quando o assunto é grana!!

VISA’s ATM locator: http://visa.via.infonow.net/locator/global/

Mastercard ATM locator: http://www.mastercard.com/atmlocator/



3 comentários:

P disse...

ah, essas sodas cáusticas da vida... nada melhor!
:P

parabéns pela casinha nova. certas coisas são curiosas nessa cultura: se banhar dentro da banheira mesmo que seja com chuveiro, falta da duchinha... somos mais "limpinhos" que eles, eu acho!

Giselle disse...

Olá! Parabéns pela novo lar.
Quanto as duchas higiênicas... incrível q eles não a tenham por aqui!!!! rsrsrs
Bjs!

Alberto disse...

Parabéns!!!! Num vejo a hora de eu ter todos estes problemas!!! Semana que vem deve chegar nosso passaporte, mas iremos somente em maio depois dos aniversários de nossas mães!!