Começo do processo com envio do dossiê

20 de abril de 2010

HOME (English with subtitles)

Estou fazendo um curso de inglês enquanto espero começar a francisação e foi lá que vi esse documentário. Queria compartilhá-lo com vocês. É um filme com imagens belíssimas mesmo as imagens da devastação do meio ambiente são lindas. E tudo fica ainda mais dramático pela entonação suave da voz da narradora, expondo e explicando, com estatísticas estarrecedoras todo o caos e devastação que nossa sociedade é capaz de promover. É um filme aterrador. Ele é longo, mais de uma hora, e vale cada minuto. Eu adorei, espero que voces também gostem!
Está é a versão em inglês com legendas em inglês no You tube há versões em francês, espanhol e alemão não achei em português.


Um comentário:

Unknown disse...

Ola,

Eu e minha esposa acompanhamos bastante seu blog e seus comentarios estao nos ajudando demais. Nosso comentario eh na verdade uma pergunta. Vimos que vc esta fazendo curso de ingles e gostariamos de saber como funciona o curso. Os professores sao bons? Sao nativos? Normalmente sao nativos ou tem nao nativos tb? Quanto custa o curso? Toda ajuda sera bem vinda :D

Obrigado,

Alexandrino